Agradecimento


Olá, amigos!


Hoje fiquei muito feliz por ter recebido da minha amiga Du, do blog Norte, este lindo prêmio em forma de selo:



Olha só o que ela falou na dedicatória:


“the Oscar goes to: Adriana, do Espírita na Net - Esse blog é um conforto para a alma, quando estou triste eu sempre encontro palavras de consolo e amor no blog da Adriana que é simplesmente um anjo. Como exemplo, não deixem de ver esse post que me emocionou até o profundo da alma!”


Du, muito abrigada mesmo! Adorei! Atitudes como a sua me dão mais incentivo para todos os dias vir até aqui e postar, compartilhando com todos o que tenho aprendido com a doutrina espírita! Mil beijos!


Bom, agora eu gostaria de repassar este selinho maravilhoso para a minha mais nova parceira, a Baby, do Irmãos Fraternos. Neste blog nós sempre iremos encontrar belos textos... Vejam estes posts e entendam porque eu acho que o blog “Irmãos Fraternos” merece o selo de blog solidário:


http://irmaosfraternos.blogspot.com/2007/11/como-solucionar-problemas.html

http://irmaosfraternos.blogspot.com/2007/11/no-pare-essa-mulher.html


Também ofereço este selo para o “Blog do Ylen”. Este blog é muito bom, além de falar sobre a doutrina espírita, o Ylen transmite sempre palavras de conforto e um apoio especial para quem necessita. Além de participar de campanhas como a da Adoção Animal.


Bom, gente, é isso, agradeço mais uma vez a todos que acessam este blog, espero estar sendo útil de alguma forma com as mensagens que coloco aqui, saibam que é tudo feito de coração!


Beijos a todos, tenham uma ótima semana e que Deus nos abençoe, agora e sempre!


Adriana


P.S.: Gente, agora que eu percebi que exatamente hoje este blog está completando um mês de existência! A Du me deu um ótimo presente de aniversário! :)