Colocando em dia...



Gente, hoje eu irei (finalmente) responder o meme que recebi da Guga (N’Roses) e agradecer alguns selinhos que recebi durante a semana.


Começarei pelo meme. Este é o segundo que recebo, e, assim como no primeiro, tentarei colocar as respostas de acordo com o tema deste blog, ou seja, com uma visão espiritualizada, ou, no mínimo, otimista, entendam como quiser! ;)


O meme tem como proposta falar sobre coisas ou fatos que achamos surreais (e que a Guga chamou de “surtos”). Bom, para mim surreal é:

  • Achar que somos melhores que os outros somente por termos um maior conhecimento sobre determinado assunto;
  • Achar que não somos responsáveis por aquilo que fazemos e que não teremos que responder pelas conseqüências dos nossos atos;
  • Não respeitar as escolhas das pessoas e agir com intolerância com aqueles que pensam diferente de nós; tendo algum tipo de discriminação, seja por raça, credo ou opção sexual;
  • Não enxergar os animais como nossos irmãos e não respeitar a Natureza, como nossa Mãe;
  • Não acreditar que Deus está dentro de cada um de nós e que sempre nos protege, orienta e ilumina.


Gostaria agora de agradecer os selinhos, recebidos com muito carinho.



















Recebi os selinhos “Amizade”, “Blog cabeça” e “Diz que até não é um mau blog” da Guga. Muito obrigada, querida, não só pelos selos, mas também pelo meme, que achei muito legal de responder! Obrigada mesmo por lembrar de mim! :)






















O Juca, sempre batendo recordes blogosféricos,
ofereceu-me os selos “Vale a pena conferir”, “Laços de Amizade”, “Anel da Amizade”, “Simpatia 2007” e “Blog muito bom, sim senhora!”


Obrigada mesmo, Juca, amei! (Aliás, vc já sabe quem é essa senhora?! rsrs)


















O selo
“Heart's Blog Blogando & Andando” foi oferecido a mim pelo Juca e pelo próprio criador do selo, o Aldir, que saiu blogando, andando e dando (o selo) para todo mundo! Obrigada, amigos!








O selos “Blog Show de Bola” e “Eu Vô!!!” foram oferecido pelo Nando e pela Baby. Valeu, Nandico! Obrigada, Baby, minha irmã fraterna! ;)















Ufa, acho que é isso, por favor, avisem-me se eu esqueci de alguém, tá? (isso é que dá ter tantos amigos legais, rsrs). Mais uma vez, obrigada a todos: Guga, Juca, Aldir, Nando e Baby! É muito bom saber que vocês lembram-se de mim!


Gostaria de dizer que todos os meus queridos amigos são merecedores destes selos, portanto, para não fazer injustiça com ninguém, repasso a todos! Podem pegar, viu? E quem quiser, fique à vontade para responder o meme também, tá?



Beijos a todos e fiquem com Deus!