Meme e Selo


Olá amigos!



Hoje vou responder um meme que recebi da Cristiane Fetter, do interessantíssimo blog “Tô Doida”. Trata-se do meme ANO NOVO SUSTENTÁVEL. Ele consiste em relacionarmos nossos desejos para o ano de 2008.



Bom, quando falamos em “sustentável”, estamos nos referindo a algo que pode se sustentar, conservar, resistir. Portanto, sem fugir do tema deste blog, gostaria de relacionar meus desejos para 2008. Pode parecer pouco, mas se observarmos bem, nós precisamos de pouco mesmo para sermos felizes, o resto é supérfluo. Além do mais, acho que meus desejos, por mais que sejam simples, englobam todos os outros:



1. Que haja mais amor e solidariedade entre todos os seres humanos;


2. Que os animais sejam encarados como nossos irmãos menores, e portanto, merecedores de nosso carinho e atenção, e por isso não sejam mais maltratados;


3. Que a natureza possa ser mais respeitada e que haja menos poluição na terra, água, ar e mar;


E o mais importante de tudo:


4. Que Deus esteja sempre no coração de cada um de nós!



Espero que esses meus desejos, que por muitos podem ser considerados uma utopia, de fato tornem-se realidade, e que sejam realmente sustentáveis, não só em 2008, mas em 2008, 2009, 2010...



Agora gostaria de agradecer este selo recebido hoje, com muito carinho, pela Dete, do blog Dia a Dia:





Dete, muito obrigada, sinto-me honrada por você lembrar-se deste blog e fico muito feliz por você considerá-lo bom! Como sempre digo aqui, faço tudo com muito carinho para todos vocês!



Bom, como já falei aqui antes, não gosto de impor nada a ninguém, portanto, repassarei este lindo selo para 5 amigos que acho que gostarão de recebê-lo, e assim, deixo todos à vontade para responder o meme também, mas já avisando que não precisam sentir-se obrigados a respondê-lo, ok?


Lá vai:


Du –Norte


Juca – Lavanderia Virtual


Aldir – Blogando & Andando


Lusófona – Palavras Articuladas


Nando – A Melhor Novela da Todos os Tempos do Último Verão



É isso aí, pessoal, espero que tenham gostado! Eu adorei! ;)



Beijos a todos...