Lista de Participantes – Sorteio Revista SER ESPÍRITA


..



Amigos, conforme estipulado nas regras do Sorteio – Revista Ser Espírita, está sendo divulgada hoje, dia 11/08/2011, a lista de participantes.


Para este sorteio foram recebidas 296 inscrições válidas. A lista de participantes está disponível como arquivo (excel). Para quem quiser visualizar: CLIQUE AQUI.


Algumas observações sobre a lista:


- Foram aceitas inscrições realizadas somente entre os dias 05/08/2011 e 10/08/2011.

- Cada participante recebeu um número, de acordo com a ordem de inscrição.

- As inscrições repetidas foram excluídas, sendo consideradas apenas 1 (uma) inscrição por participante e e-mail. Inscrições incompletas (sem endereço de e-mail) também foram excluídas.

- A numeração dos participantes inicia com o número 02, pois o número 01 corresponde à linha de descrição do formulário, onde ficam hospedadas as informações dos inscritos.


Obs.: Provavelmente algumas pessoas não leram todas as regras do sorteio antes de realizarem a inscrição, pois foram identificadas algumas inscrições repetidas, com o mesmo e-mail, algumas com os mesmos nomes, outras com nomes diferentes. Essas inscrições repetidas foram excluídas, permanecendo apenas uma inscrição por participante e e-mail, obedecendo a regra 05 do sorteio. Essa regra, como mencionado antes, tem como finalidade proporcionar chances iguais a todos os participantes, esperamos contar com a compreensão de todos.


O sorteio e a divulgação do resultado serão amanhã, dia 12/08/2011. Lembrando que serão sorteados 2 participantes!! Boa sorte a todos!!