Sorteio do livro “Na Oficina do Tempo”


..


Amigos, para começar bem 2011, o blog Espírita na Net (@espiritananet) tem o prazer de anunciar mais um sorteio! \o/


Graças à parceria com o blog Plenitude do Ser (@PlenitudedoSer), estaremos sorteando neste mês o livro “Na Oficina do Tempo”, de Carlos Eduardo Milito (@dumilito).


O livro Na Oficina do Tempo aborda a relação entre as sucessivas reencarnações em família. É uma rica e emocionante história que demonstra o quanto o tempo nos oportuniza diversas chances de caminharmos em direção ao nosso aprimoramento moral. É um dos livros mais vendidos na Saraiva e na Editora do Conhecimento!!


Para saber mais sobre o livro, visitem: http://www.oficinadotempo.com/


* * *


Atenção agora às regrinhas do sorteio (favor, leiam atentamente antes de fazer a inscrição ou antes de comentar ou enviar qualquer e-mail para o blog com alguma dúvida ou reclamação):


01. A organização do sorteio (listagem dos participantes, sorteio, divulgação do resultado e contato com o vencedor) ficará a cargo do blog Espírita na Net.


02. Para participar é necessário preencher todo o formulário com os dados solicitados (Nome e Sobrenome, Cidade/Estado, E-mail).


03. As inscrições para os sorteios anteriores não serão consideradas.


04. Para participar basta preencher o formulário apenas 1 (UMA) vez.


05. Serão aceitos apenas participantes residentes no Brasil.


06. Será aceita somente 1 (uma) inscrição por participante/e-mail. Inscrições repetidas serão automaticamente excluídas.


07. As inscrições deverão ser realizadas somente entre os dias 03/01/2011 e 17/01/2011.


08. Cada participante receberá um número, de acordo com a ordem de inscrição.


09. A lista dos participantes será divulgada no dia 18/01/2011 (não serão publicados os e-mails fornecidos).


10. O sorteio será realizado através do site Random.org (sorteio de número aleatório).


11. O sorteio será realizado no dia 19/01/2011. A divulgação do resultado será no mesmo dia.


12. O sorteado receberá um e-mail informando o resultado e deverá respondê-lo indicando um endereço para que o livro possa ser enviado.


13. O sorteado terá até o dia 27/01/2011 para responder o e-mail, indicando o endereço completo, caso contrário será realizado um novo sorteio, dando chance a outro participante.


14. O envio do livro para o sorteado ficará a cargo do blog Plenitude do Ser.


OBS.: O e-mail fornecido na inscrição será utilizado pelo blog Espírita na Net APENAS para entrar contato com o ganhador do sorteio. O número do participante não será enviado por e-mail, devendo cada um conferir seu número na lista de participantes divulgada no blog na data estipulada nas regras.


* * *


Vamos participar? ;)


Basta preencher o formulário disponível no link abaixo e torcer!


> > > CLIQUE AQUI! < < <


Boa sorte a todos!!!


* * *


Agradeço imensamente aos amigos Márcia e Eduardo pela oportunidade da parceria! É com muita alegria que o blog Espírita na Net participa deste sorteio! =)