Obrigada, amigos!


Oi, gente!


Hoje estou colocando um segundo post somente para agradecer este prêmio que aparece aqui e acaba de ser oferecido a mim por uma querida amiga, a Jeanne, do blog Espiritizar.




Muito obrigada pela indicação, Jeanne! Fico muito feliz em saber que você acha que o meu blog "vale a pena conferir"! Obrigada pela sua presença constante aqui, sempre trazendo um carinho especial! Atitudes como a sua me fazem ver, mais uma vez, que estou no caminho certo, ajudando a divulgar a Doutrina Espírita e tentando ser um pontinho de luz nessa imensa blogosfera...


Bom, segundo a regrinha do prêmio, quem recebe este selo deve repassar para mais cinco blogs, para manter a corrente. É óbvio que Jeanne deixou-me à vontade para não repassar. Vou confessar a vocês que não sou muito fã desses memes ou prêmios que ditam regras, acho que tudo deve ser feito de coração e não por obrigação, mas nesse caso não posso deixar de indicar cinco blogs de amigos queridos. Sei que alguns já devem ter recebido este selo, que já está circulando entre os blogs há um certo tempo, mas gostaria apenas de manifestar o meu carinho especial por cada um de vocês e agradecê-los pela amizade! Acredito que não seja necessário dizer que não precisam se sentir obrigados a repassar, né? ;)


São eles:



Beijos a todos e obrigada por tudo!!!


Adriana