Agradecimento



Olá Amigos!!


O post de hoje é para fazer (mais uma vez) um agradecimento. Essa semana foi muito especial para este blog. Foi uma semana de “mimos”. Começou recebendo um selo muito legal da Dete. E terminou recebendo 4 (quatro!) selos de uma só vez, do querido amigo Juca. Ah, esses mesmos selos do Juca também foram repassados depois pela Du e pela Baby, além do que já havia sido oferecido antes pela Dete. Ou seja, foi uma semana repleta de premiações...




Não tenho mais palavras para agradecer tanto carinho que todos vocês têm demonstrado por mim. Quando criei este blog não imaginava que ele seria tão bem recebido assim, já que fala de um só assunto, que por sua vez já é tão (bem) explorado em tantos outros sites e blogs. Eu também não pensava que poderia fazer tão boas amizades, que hoje me fazem tão bem. Vocês podem ter certeza que, como já falei antes, este blog é feito para vocês, mas na verdade a maior beneficiada sou eu!






Juca, muito obrigada mais uma vez por tudo. Du e Baby, obrigada às
duas também, não só por lembrarem deste blog, mas também do “Magnetismo”!






Bom, não posso deixar de repassar os selos para os amigos. Vou tentar indicar aqueles que eu acho que ainda não receberam, mas os outros saibam que estão mais do que “selados”, ok? Deixo logo avisado que não precisam se preocupar com posts ou coisas do tipo, isso é apenas um gesto espontâneo e simbólico que demonstra respeito e admiração e para mostrar que eu não esqueço de vocês, viu? Beijos a todos e obrigada mais uma vez! Os indicados são: