Sorteio - Livro Na Oficina do Amor

..


Amigos, o blog Espírita na Net tem o prazer de anunciar mais um sorteio! \o/


Estaremos sorteando neste mês o livro Na Oficina do Amor, do amigo Carlos Eduardo Milito!


Na Oficina do Amor é um lançamento da Editora do Conhecimento e foi cedido pelo próprio autor para ser sorteado aqui no blog!!


O detalhe deste sorteio: serão sorteados 2 (dois) exemplares, portanto, teremos 2 (dois) ganhadores!! :)


Na Oficina do Amor

Autor: Carlos Eduardo Milito

Editora do Conhecimento


Para saber mais sobre o livro, acessem o site, clicando AQUI.


* * *


Atenção agora às regrinhas do sorteio (favor, leiam atentamente antes de fazer a inscrição e/ou antes de comentar ou enviar qualquer e-mail para o blog com alguma dúvida e/ou reclamação):


01. Para participar é necessário preencher todo o formulário com os dados solicitados (Nome Completo, Cidade e Estado, E-mail válido).


02. As inscrições para os sorteios anteriores não serão consideradas.


03. Para participar basta preencher o formulário apenas 1 (UMA) vez.


04. Os participantes deverão ter disponível um endereço para entrega no Brasil (ou seja: os amigos que morarem no exterior podem participar, mas, caso sejam sorteados, devem fornecer um endereço para a entrega do prêmio no BRASIL).


05. Será aceita somente 1 (uma) inscrição por participante e e-mail. Inscrições repetidas serão automaticamente excluídas. Esta regra tem o objetivo de oferecer oportunidades iguais a todos os participantes, vamos colaborar, ok?! ;)


06. As inscrições deverão ser realizadas somente entre os dias 01/09/2011 e 11/09/2011.


07. Cada participante receberá um número, de acordo com a ordem de inscrição.


08. O número do participante não será enviado por e-mail, devendo cada um conferir seu número na lista de participantes divulgada no blog na data estipulada nas regras.


09. A lista dos participantes será divulgada no dia 14/09/2011 (não serão publicados os e-mails fornecidos).


10. O sorteio será realizado através do site Random.org (sorteio de número aleatório), no dia 15/09/2011. A divulgação do resultado será no mesmo dia.


11. Os dois sorteados receberão um e-mail do blog informando o resultado e deverão responder indicando um endereço (no Brasil) para que os livros possam ser enviados. Os sorteados terão até o dia 20/09/2011 para responder o e-mail, indicando o endereço completo, caso contrário será realizado um novo sorteio, dando chance a outros participantes.


12. O envio ficará a cargo do blog Espírita na Net (Correios).


OBS.: O e-mail fornecido no formulário será utilizado pelo blog APENAS para entrar contato com os ganhadores do sorteio.


* * *


Para participar basta preencher o formulário disponível no link abaixo e torcer!!


FORMULÁRIO (CLIQUE AQUI)


Boa sorte a todos!!!


* * *


Agradeço imensamente ao amigo Carlos Eduardo Milito pela oportunidade de sortear mais uma vez uma obra de sua autoria aqui no blog! É com muita alegria que o blog Espírita na Net oferece este sorteio! =)