Lista de Participantes – Sorteio Na Oficina do Amor

..



Amigos, conforme estipulado nas regras do sorteio do livro “Na Oficina do Amor”, está sendo divulgada hoje, dia 14/09/2011, a lista de participantes.


Para este sorteio foram recebidas 424 inscrições válidas. A lista de participantes está disponível como arquivo (planilha). Para quem quiser visualizar: CLIQUE AQUI.


Algumas observações sobre a lista:


- Foram aceitas inscrições realizadas somente entre os dias 01/09/2011 e 11/09/2011.

- Cada participante recebeu um número, de acordo com a ordem de inscrição.

- Inscrições repetidas foram excluídas, sendo consideradas apenas 1 (uma) inscrição por participante e e-mail. Inscrições incompletas (sem nome e endereço de e-mail) também foram excluídas.

- A numeração dos participantes inicia com o número 02, pois o número 01 corresponde à linha de descrição do formulário, onde ficam hospedadas as informações dos inscritos.


OBS.: Provavelmente algumas pessoas continuam participando dos sorteios sem ler todas as regras antes de realizarem a inscrição, pois foram recebidas muitas inscrições repetidas, com o mesmo e-mail, algumas com os mesmos nomes, outras com nomes diferentes, sem contar as inscrições incompletas (por exemplo, foi identificada uma inscrição com apenas uma letra no campo “nome”, sendo impossível identificar a pessoa). As inscrições repetidas foram excluídas, permanecendo apenas uma inscrição por participante e e-mail, obedecendo a regra 05 do sorteio. As inscrições incompletas também foram excluídas, até mesmo em respeito àquelas pessoas que se inscrevem corretamente. Essa regra 05, como mencionado anteriormente, tem como finalidade proporcionar chances iguais a todos os participantes. O blog Espírita na Net preza pela transparência e respeito aos leitores, que por sua vez confiam na seriedade do blog e participam dos sorteios, que são promovidos sem qualquer ônus para os ganhadores; por isso mesmo o blog se reserva ao direito de determinar regras nos sorteios e espera que estas sejam respeitadas por aqueles que desejarem participar. Esperamos contar com a compreensão de todos, o blog e seus parceiros realiza os sorteios com muito carinho e boa vontade, mas também precisa da colaboração dos participantes.


O sorteio e a divulgação do resultado serão amanhã, dia 15/09/2011. Lembrando que serão sorteados 2 participantes!! Boa sorte a todos!!