SELOS



Gente, hoje eu quero agradecer o carinho das amigas queridas que não esquecem de mim e sempre presenteiam-me com belos “mimos”:







Em primeiro lugar, quero agradecer à Lusófona, Du e Baby pelo selo:



“Este Blog não me sai da Cabeça”



Segundo a Du colocou no blog dela, o criador do selo, Mutumutum, explica o prêmio dessa maneira:


"Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha pra conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a interNerd pra dar uma olhadinha? Enfim... pra atalhar... é aquele blog que não te sai da cabeça??? Presenteie, então, o autor desse blog com esse selo o/"



Legal, não? Obrigada então, meninas!



Agora, gostaria de agradecer o selo oferecido pela Guga:


“Este blog faz história”



Nossa, Guga, quem me dera se, de fato, esse blog fizesse história como um grande divulgador do Espiritismo! Rs. Não por minha vaidade, mas porque acho que a Doutrina Espírita, pelo esclarecimento e consolo que oferece às pessoas merece mesmo ser divulgada! Vou trabalhar para isso então! ;)


Para finalizar, agradeço à minha irmã do coração, Du, mais um selo (um dos mais lindos que já ganhei, por sinal):



“Biggest Heart Award”





Amigas, já não tenho mais palavras para agradecer, por isso deixo aqui uma frase do querido benfeitor espiritual André Luiz:



“Se Jesus nos recomendou amar os inimigos, imaginemos com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração.”
André Luiz / Sinal Verde / Chico Xavier



Portanto, que Deus abençoe a todos vocês, que me oferecem o coração com tanto amor e sinceridade!



Ah, antes que eu esqueça: ofereço os 3 selos a todos os meus amigos! Fiquem à vontade e peguem tudo, que é de vocês, tá? Com muito carinho... Beijos a todos! =)