Lista de Participantes – Sorteio livro - Histórias Animais...

..



Amigos, conforme estipulado nas regras do sorteio do livro Histórias “Animais” que as Pessoas Contam, está sendo divulgada hoje, dia 22/07/2011, a lista de participantes.

Para este sorteio foram recebidas 470 inscrições válidas. A lista de participantes está disponível como arquivo (planilha do excel). Para quem quiser visualizar, basta clicar AQUI.


Algumas observações sobre a lista:


- Foram aceitas inscrições realizadas somente entre os dias 10/07/2011 e 20/07/2011.

- Cada participante recebeu um número, de acordo com a ordem de inscrição.

- A numeração dos participantes inicia-se com o número 02, pois o número 01 corresponde à linha de descrição do formulário, onde ficam hospedadas as informações dos inscritos.

- Para este sorteio foi considerada válida apenas 1 (uma) inscrição por e-mail. As inscrições repetidas foram excluídas. Alguns nomes aparecem repetidos na lista, isso ocorre porque algumas pessoas realizaram mais de uma inscrição com e-mails diferentes e, como a regra do sorteio previa que só seria aceita uma inscrição POR E-MAIL, estas inscrições foram mantidas, mas este item está sendo analisado pelo blog e talvez esta regra mude a partir do próximo sorteio, uma vez que a intenção é que todos tenham chances iguais.


O sorteio e a divulgação do resultado serão amanhã, dia 23/07/2011. Boa sorte a todos os participantes! :)