Livros “Evangelho da Reencarnação” e “Panelinha de Orações”

..

Amigos, a postagem de hoje traz um pequeno resumo do livro “Evangelho da Reencarnação”, que está sendo sorteado atualmente pelo blog:



O livro 'Evangelho da Reencarnação' levanta dados, apontamentos, provando de forma completa as enormes diferenças entre Ressurreição e Reencarnação.


Cada capítulo contem elucidações rápidas e de fácil entendimento para que o leitor consiga compreender esse assunto com exatidão.


O autor João Demetrio Loricchio aprofundou-se em pesquisas, buscando a origem e a causa das distorções, derivando seus apontamentos em literaturas respeitáveis, num trabalho que reveste-se de seriedade que certamente irá enriquecer o conhecimento do leitor.


'Evangelho da Reencarnação' tem a intenção da procura pela verdade e da fé raciocinada.


"Eu vos digo, em verdade, são chegados os tempos em que todas as coisas devem ser restabelecidas em seu sentido verdadeiro para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos". (Espírito de Verdade).


Leiam uma pequena entrevista com o autor do livro – CLIQUE AQUI.


* * *



Saibam um pouco mais sobre o livrinho infantil “Panelinha de Orações”, que também está sendo sorteado pelo blog - CLIQUE AQUI.


* * *


Ainda não está participando do sorteio? Então CLIQUE AQUI!


Lembrando que será aceita apenas 1 (uma) inscrição por pessoa/e-mail, bastando preencher o formulário apenas 1 (uma) vez. Quem já se inscreveu não precisa se inscrever novamente, inscrições repetidas serão automaticamente excluídas!