Aniversário do blog



Amigos, hoje o blog Espírita na Net completa 2 anos!


Para mim é um dia especial, dia de agradecer a Deus por mais um ano de blog e por todas as oportunidades de aprendizado que a Doutrina Espírita nos oferece, tão importantes para todos nós.


Desde que criei o blog a intenção foi sempre tentar divulgar, com seriedade, e da maneira mais simples possível, os mais diversos temas comuns à Doutrina Espírita, bem como a visão espírita para certos assuntos do nosso dia-a-dia. Espero estar conseguindo. Aqueles que possuem um blog espírita sabem que não é tarefa fácil, é uma grande responsabilidade. Faço tudo com muito carinho, pois minha intenção é ajudar quem passar por aqui, mas também aprendo bastante e me sinto muito feliz e realizada com isso.


Aprendo muito fazendo o blog, mas penso especialmente em cada pessoa que passa por aqui e que poderá ser beneficiada por qualquer um dos textos publicados, essa é a minha principal motivação. Como já disse aqui antes, se este espaço conseguir levar um pouco de luz a quem quer que seja, vou me sentir muito satisfeita!


Aproveito para fazer um agradecimento especial a todos vocês, visitantes do blog:


- às pessoas de todos os lugares do Brasil (e do mundo) que acessam o blog todos os dias (um abraço especial aos irmãos de Portugal);

- aos amigos (blogueiros ou não) que sempre deixam comentários;

- aos que passam silenciosamente, mas deixam sua energia positiva;

- àqueles que recebem as mensagens via e-mail;

- aos que me enviam e-mails, compartilhando seus problemas, suas dúvidas, dando-me a oportunidade de (tentar) auxiliar e aprender mais;

- aos que não compartilham as mesmas ideias, mas respeitam;

- aos que tentam mostrar que o espiritismo é um 'erro', e acabam oferecendo a oportunidade de reflexão e exercício da tolerância, paciência e perdão;

- aos que sempre têm uma palavra de apoio e incentivo...


A todos vocês, enfim, meu MUITO OBRIGADA.


A Doutrina Espírita em muito nos ajuda, tira nossas dúvidas e nos dá consolo nos momentos de dificuldade; é sempre muito bom estudar e aprender cada vez mais; mas o melhor mesmo é aproveitar todos os momentos de nossa vida para colocar em prática o que ela nos ensina, especialmente a prática da caridade e do amor ao próximo, como Jesus nos recomendou, e é isso que eu desejo a todos nós: a prática do bem, acima de todas as coisas, independente de 'grau de conhecimento' e religião.


Que Deus nos ilumine sempre.


Para ler a mensagem do primeiro aniversário do blog - CLIQUE AQUI.